quinta-feira, 23 de novembro de 2017

As Melhores Frases de John Lennon



A vida é aquilo que acontece enquanto você está fazendo outros planos.

Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal.

Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida.

Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor! Enquanto a violência é praticada em plena luz do dia.

A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor.

Você pode dizer que sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu espero que algum dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só

E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

Realize seu sonho.Você mesmo vai ter de fazer isso...eu não posso acordar você. Você é quem pode se acordar.

E nada funciona melhor do que ter alguém que você ama te abraçando.

Tudo pelo amor, e que se dane o mundo.

As pessoas têm de perceber...que ficar nu não é obsceno. O importante é sermos nós mesmos. Se todas as pessoas fossem o que são, ao invés de fingirem que são o que não são, existiria a paz.

Se o homem buscasse conhecer-se a si mesmo primeiramente, metade dos problemas do mundo estariam resolvidos.

As drogas me deram asas para voar, depois me tiraram o céu.

O mundo é como uma festa em que entramos sem sermos convidados, e depois, saímos sem nos despedirmos.

Tudo o que você precisa é amor.

Imaginem todas as pessoas a partilhar todo o mundo.

Conte a sua idade por amigos, não anos. Conte sua vida por sorrisos, não lágrimas.

0 comentários:

Postar um comentário