sexta-feira, 27 de maio de 2016

A Carta de Ramsay Bolton | Game of Thrones

Quem está acompanhando a série Game of Thrones, com certeza viu no episódio 4 da 6ª temporada a cena em que Jon Snow recebe uma carta de Ramsay pedindo para que ele devolva Sansa. Bom, pra quem não leu, aqui vai a carta do livro. Logo em baixo também deixamos um vídeo com a versão da série.


“ Seu falso rei está morto, bastardo. Ele e toda sua tropa foram esmagados em sete dias de batalha. Estou com a espada mágica dele. Conte isso para a puta vermelha.
Os amigos de seu falso rei estão mortos. Suas cabeças estão sobre as muralhas de Winterfell. Venha vê-las, bastardo. Seu falso rei morreu, e o mesmo acontecerá com você. Você disse ao mundo que queimou o Rei-para-lá-da-Muralha. Em vez disso, você o enviou para Winterfell, para roubar minha esposa.
Terei minha noiva de volta. Se quer Mance Rayder de volta, venha buscá-lo. Eu o tenho em uma jaula, para que todo o Norte possa ver, a prova de suas mentiras. A jaula é fria, mas fiz um manto quente para ele, com as peles das seis putas que o seguiram até Winterfell.
Quero minha noiva de volta. Quero a rainha do falso rei. Quero a filha deles e a bruxa vermelha. Quero sua princesa selvagem. Quero seu pequeno príncipe, o bebê selvagem. Quero meu Fedor. Mande-os para mim, bastardo, e não incomodarei você e seus corvos negros. Fique com ele, e eu arrancarei seu coração bastardo e o comerei.”
— Ramsay Bolton, Legítimo Senhor de Winterfell


0 comentários:

Postar um comentário