quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

As 12 Melhores Frases de "As vantagens de ser invisível."

Adquira o livro em promoção AQUI

Sabemos que tem vários fãs do livro e filme As vantagens de ser invisível aqui, por este motivo separamos 12 das melhores frases dessa obra, confira!

1- Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas.


2- Bem vindos á ilha dos brinquedos rejeitados!



3- Escreva sobre nós algum dia.




4- Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.




5-  - Por que as pessoas boas, sempre escolhem as pessoas erradas para namorar?

 - Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos.
 - E nós podemos mostrar para essas pessoas que elas merecem mais?
 - Nós podemos tentar."





6- Você acha que se as  pessoas soubessem o quão louco você realmente é, ninguém falaria com você?


7- Então, eu acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas.



8- Eu não quero ser a paixonite de ninguém. Se alguém gosta de mim, eu quero que goste de mim de verdade, e não pelo que pensam que eu sou. E não quero que carreguem isso preso por dentro. Quero que mostrem para mim, para que eu possa sentir também.



9- Eu sei que tudo isso serão apenas histórias algum dia. E nossas fotos se tornarão velhas fotografias. E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias. Está acontecendo. Eu posso ver. E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos.



10- Você vê as coisas. Você guarda silêncio sobre elas. E você compreende."



11- Venha, vamos ser psicóticos juntos.


12- Eu odiaria que ela me julgasse baseada em como eu costumava ser. 



4 comentários:

  1. Oi flor, tudo joia?

    Eu AMO TANTOOOOO ESSE LIVRO que quando li seu post fiquei mortinha de vontade para reler, o filme também é um amorzinho! Gostei super das frases que você separou, mas tem uma que me toca muito: "Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas." por simplesmente retratar uma amizade e do que na amizade tem, hahahha.

    beijos de luzzz
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Aiiii, eu preciso ler esse livro, só assisti ao filme e confesso que gostei bastante.
    Uma história inspiradora!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse livro e esse filme <3 <3 <3 Não tenho nem palavras
    Minha tatuagem foi inspirada nele!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir