sexta-feira, 23 de outubro de 2015

12 Grandes Frases do Filme "O Iluminado"



"Here's Johnny"

Existe algum outro filme que teve um impacto maior em fãs de terror e suspesnse, do que a adaptação do livro de Stephen king "O Iluminado" feita por Stanley Kubrick? É difícil pensar em outro filme que tenha gerado mais imagens icônicas e citações na cultura pop. Com todo respeiro ao grande Stephen king, que não ficou tão satisfeito com a versão de seu livro para o cinema, não há duvidas que Kubrick criou uma memorável e perturbadora obra-prima do terror. Aqui estão algumas de nossas citações favoritas.

"Eu vou esmagar seu cérebro... Luz da minha vida."


"Muito trabalho e pouca diversão faz de Jack um garoto entediado."


"Você está me distraindo!"


"Eu quero que você se divirta."


"Bela festa, não é mesmo?"


"Isso não é real."


"Tudo bem mamãe, eu sei o que é canibalismo, eu já vi isso na tv."


"Sr. Hallorann, esse lugar te assusta?"


"Você realmente quer morar naquele hotel no inverno?"


"Porquinhos, porquinhos, deixem me entrar."


"Deus, eu daria qualquer coisa por uma bebida... Eu daria minha maldita alma por apenas um copo de cerveja!"


Fonte: Serial Killer Shop
Tradução: Saulo Baia Lopes

0 comentários:

Postar um comentário